Dia das Mamas/Presentes


O Dia das Mães está chegando e você (pra variar) não sabe o que dar de presente?
Então calma, respira, e não se desespera. Nós trouxemos algumas dicas que irão te ajudar a escolher o presente ideal para sua querida mãezinha. Veja mais a seguir:

Siga as sugestões abaixo e tenha ótimas ideias:
  • Defina um Perfil: As mulheres de hoje em dia estão cada vez mais modernas e as mães deixaram de ser aquele “padrão” determinado de mãe de família e dona do lar. Sendo assim, é necessário observar sua mãe para não cair naquele velho “clichê” de que um pano de prato tá bom porque isso é mentira.
  • Faça uma lista: Uma vez observado o perfil de sua mãe é muito mais fácil saber o que ela gosta. Deste modo, elabore uma lista de possíveis presentes que combinam com o jeito dela de ser e saia a luta. haha’
  • Pesquise: Se você tiver paciência vale a pena passar uma tarde dando uma olhadinha nas vitrines. Tem muita coisa nova e criativa por aí que pode te ajudar a ter ideias de presente ou até mesmo escolher o seu. Sem falar que você pode dar aquela economizada não é? #FicaaDica
  • Pergunte: Você pode descobrir o que sua mãe precisa (ou quer) com ela mesma. Perguntas do tipo, está precisando de alguma coisa mãe? Vou ir na loja, quer que eu dê uma olhadinha em alguma coisa pra você? Se possível, leve ela as compras junto com você e observe sua reação.
Ainda não sabe o que comprar para a sua mãe? Veja mais sugestões Aqui.
Está sem grana? Veja algumas sugestões neste Post.
´
Dê um abraço e um beijo em sua mãe e a deseje um Feliz Dia das Mães! Boa Sorte *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...