La Poncho .!





Galera, já viram ou ouviram falar do Poncho, mais não é o Poncho do RBD não? (com certeza né!?, que pergunta mais tosca). Pois é, com o inverno chegando, e o que não está faltando aqui em SAMPA, é aquele friuzão gostoso, HEHE <3, e hoje vamos falar do quentinho e super fashion Poncho. Temos aqui os coloridos e estampados, cores fortes para o extrovertidos e diversas estampas para os fashionistas ousados.




O Poncho, é uma vestimenta tradicional da América do Sul, é uma peça típica usada pelos gaúchos para se protegerem, feito em tecido pesado e espesso, para proteger do frio, é também um excelente abrigo para o vento e a chuva, comercializado é feito com fibras sintéticas.Como o inverno está chegando, é uma excelente opção apostar nos ponchos como umas das peças chave. Eu sei que o poncho não é nenhuma grande novidade para vocês, mais estamos falando de peças fantásticas como elas. Pode-se passar várias estações verão, inverno... mais o poncho sempre vai continuar ali insistindo para ser usado, principalmente pelos homens, porque é uma peça que no verão pode ser usado só, no inverno por sobre outra peça, enfim, não pode faltar um poncho no seu armário, aqui tem alguns com tons sóbrios.   



Outra excelente novidade e positividade, é que aqui nas lojas brasileiras, os ponchos são bem variados com cores, estampas e modelos. No entanto é uma peça super principal tanto no verão quanto no inverno. É bom, deixar as jaquetas e os casacos de pele para as mulheres e apostar no poncho nesse inverno. Em relação à composição de um look com poncho, não é nada anormal, é sempre bom usar com um suéter por baixo ou uma sudadera,  uma calça skinny à gosto de vocês, ou uma legging, que já virou trend dos fashionistas, sapato eu daria a dica de usar com uma coturno, ou uma botinha, fica à critério com um oxford também, e pra complementar com um acessório, tipo um cachecol ou um lenço palestino é sempre bom, mais tomar cuidado com as peças é sempre bom, porque elas podem não casar uma com a outra. Então, você já está pronto para pegar um barzinho, ou um evento mais rico, Rs!


Onde achar um poncho para comprar? Achar um poncho não é nenhum bicho de sete cabeças. As lojas mais conhecidas, são (Luigi Bertolli, Handbook, ZARA...e outras), qualquer uma dessas, você vai achar um modelo bem interessante e super bapho. É sempre bom dá uma olhadinha em outras lojas, como a H&M também. Agora, você já está pronto para se inspirar com os looks super bapho aqui do post e arrasar na piruca. HEHE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...