Man's Baile do MET 2012


Para a moda, o tapete vermelho mais aguardado do ano é o do Baile do Met, onde as roupas conseguem a proeza de render mais assunto do que as próprias celebridades. A edição 2012 da festa aconteceu na noite de segunda-feira. No entanto, não só as divas fazem sucesso, mais também os homens, como é de se esperar para uma noite de gala, os homens não saem muito do comum, mais que eles deram o que falar, isso deram!


Como disse anteriormente, os homens nunca saem do comum, quando se trata de Festa de Gala, mais o Darren Criss superou o tapete vermelho, ele usou um look todo Calvin Klein, a peça de cima bem feita, com um tom meio metalizado meio riscado e sem contar que o penteado ficou super descolado com esse topet; o Ed Westwisck como sempre elegante e com boa forma, já o Chace Crowford não saiu do inusitado e continuou com a pegada usada pela maioria.


O Adrien Brody arrasou, a peça de cima mudou totalmente o look, que ficaria simples se fosse uma peça comum como às outras, mas à peça de camurça deixou o look bem descontraído; já o Marc Jacobs sempre arrasasando nos seus looks monocromáticos e sem fundamento, colocou um shortinho branco e uma peça de renda por cima, estava quase pelado (deve ter passado um frio...rs), já o nosso querido Bruno Mars estreou o Baile do MET com um look super fashion da Prada (na minha opinião ele foi o melhor de todos, com esse look contemporâneo, a peça de cima com detalhes de cortes geométricos, que o deixou elegante e fashion).


Tim Tebow, estava bem elegante, não saiu do comum, mais estava bem vestido; o Kenye West, para um rapper estava bastante elegante (tô zuando Kenye,rs) mais ele estava bem vestido, já o Matt Bomer, arrasou com um look elegante+fashion, a peça de cima bem descolada e fashion deixou o look super bapho.


Os queridíssimos irmãos Jonas arrasaram, eu sou suspeito em dizer porque sou super fã deles, mais que eles  superaram o tapete vermelho, isso sim! O Kevin usou um look bem comum, mas o que diferenciou no look e o deixou descontraído foi o detalhe da manga da blusa pra fora, já o Joe arrasou total no look, com a peça de cima e de baixo meio sintética, ele pensou muito nos detalhes para deixar o look super bapho, o Joe diferenciou o look com esse detalhe da gravata à mostra; e por fim o fofíssimo Nick que usou um look bem comum também, não saiu do contexto Festa de Gala e não ''soltou a franga''rs, todos eles abalaram com o tapete vermelho!

E aí gostaram, dos nossos ''musos'' no Baile do MET, porque eles arrasaram não é? HEHEHE <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...